Mensagem de Encerramento de 2009

EMEF ROQUETTE PINTO
Deseja a toda sua comunidade um Feliz Natal e um Ano Novo de muita PAZ, SAÚDE, AMOR E PROSPERIDADE!!!

QUISERA!
Senhor, neste Natalarmar uma árvore e nelapendurar, em vez de bolas, os nomes de todos os meus amigos.Os amigos de longe, de perto. Os antigos eos mais recentes. Os que vejo a cada dia e osque raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e osintermitentes. Das horas difíceis e os das horas alegres.Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo.Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que jápassaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomesnunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novosnomes vindosde todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombras muitoagradáveis paraque nossa amizade, seja um momento derepouso nas lutas da vida.Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor !
Autor desconhecido

LEMBRETES :
-23/12/09- Encerramento do expediente da secretaria;
- 24 a 31/12/09- Recesso escolar;
-04/01/10- Início das atividades da secretaria: das 8h00 às 17h00;
- Início das aulas: 08 de fevereiro de 2010.
Boas Festas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com Música

Dia Internacional da Família - 15/05/2013