Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Bienal do Livro 2010

Imagem
Alunos das 4a série B e 4ª série C visitaram a Bienal do Livro 2010. A visita foi muito legal e os alunos tiveram bastante contato com o mundo dos livros. No final, cada aluno recebeu um vale-livro e puderam escolher um livro para levar para casa. "A leitura enriquece a vida e é fundamental para nosso crescimento intelectual, profissional e pessoal"

Xadrez no Sesc

Os alunos enxadristas do Roquette participaram do campeonato individual realizado no Sesc Itaquera. O evento foi mais um incentivo à prática do xadrez e um grande estímulo de aprendizagem aos alunos. Parabéns pela participção de todos e em especial aos alunos que foram premiados!!!

Xadrez na Bienal do livro 2010

Imagem
Enxadristas do Roquette Pinto interagem na Bienal do livro 2010. Os alunos deram um show no xadrez e encheram nossa escola de orgulho! Parabéns ao professor Waldomiro, que coordena esse importante projeto e aos alunos que participaram!

Início da Primavera

Imagem
"Chega a Primavera, e com ela o espetáculo do desabrochar das flores que comprova: Vale a pena cultivar o melhor e florescer para a vida" Viviane Duarte 23 de Setembro